segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MINHA ASSESSORA



Fds passa voando que não consigo tirar um segundinho se quer. Mas voltemos aos trabalhos...

Igreja, salão e data confirmado já posso dá aquela respirada?!... claro que não!!! Hora de procurar alguém que faça meus sonhos se tornarem realidade, eis que me apresentam a Cecília Vascocellos, entrei como um foguete em sua sala, nervosa, fazendo mil perguntas em um segundo e ela respira calma e responde como se fosse simples assim.
Como pode?! Eu sempre ansiosa para fazer as coisas acontecerem ter que deixar tudo nas mãos de alguém??? Difícil imaginar para quem não conhece a Cecília, objetiva, boa ouvinte, e de muito bom gosto conseguiu me convencer que só ela é capaz de agir quando eu não sei por onde começar...
Ficamos conversando um bom tempo, fui me acalmando até sair do elevador e começar a pensar nas tantas coisas que preciso providenciar... Sei que preciso confiar esse dever a quem tem esse dom, mas se eu não me envolver em todos os passos... não serei eu!!!

To sem inspiração, to viajando em outros problemas e confesso que por hoje os preparativos ficarão um pouquinho de lado... Só às 19h que iremos degustar o 1º buffet, mas isso é assunto para outro tema J

Grande beijo a todos!!!

Um comentário: