quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Hoje eu estou muito emotiva!!! Me peguei chorando ao ler site de casamentos, que os noivos falam dos pais, padrinhos e pajens... Pergunto-me porque nos casamentos tradicionais não existe espaço para os avós...

Hoje a madrugada foi difícil, meu avô teve crise algumas vezes, o Alzheimer tem uma evolução bem ruim, mas acredite se for melhor pro meu vô viver nesse mundinho só dele eu nem me incomodo de acordar toda madrugada... Que seja o melhor pra ele que sempre quis o melhor pra mim...

Segunda à noite fui levar meus sentimentos a um amigo, sua mãe estava sendo velada no Parque da Colina, minha vovó não saia da minha cabeça... sua passagem foi a mais serena, mas não posso negar que queria muito ela aqui nesse momento... Eles que foram os primeiros a desejar o nosso casamento, merecem um lugar especial... Papai do Céu preparou um camarote para minha vó e meu avô se Deus quiser estará na platéia VIP, bem do meu ladinho J

Um comentário:

  1. É triste saber que não teremos todas as pessoas que gostamos para sempre ao nosso lado. As coisas mudam da noite para o dia, sem ao menos perguntar se estamos preparados para essas mudanças.
    Sobre o post, até hoje me vem na cabeça aquela noite que fui apresentado ao casal citado acima, que hoje tenho o prazer de chamar de Seu Amaro e Vovó Rosa, não parávamos de rir, nosso avó estava no auge da empolgação, fez várias brincadeiras e a Vovó com seu olhar de desconfiança, sorria como se fossemos velhos amigos que fazia tempo que não tínhamos contato.
    Hoje já faz quase um ano que demos um até logo, mas tenho certeza que ela estará com a gente em todos os momentos.
    Beijo Vovó e Vovô.

    ResponderExcluir