sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMO, ONDE & QUANDO??



Hora de começarmos o trabalho... E vamos ao primeiro passo... como, onde e quando??

Como? Não há dúvidas, uma cerimônia abençoada por Deus, assim como começamos... E uma recepção rodeada de amigos para comemorar... Queremos muitos, queremos todos... todos os verdadeiros amigos testemunhando e festejando esta nova etapa de nossas vidas.

Onde? Aí começaram os obstáculos, mas nada que atrapalhe nos fizessem desistir. O incansável “amigo” google deu uma forcinha, procura daqui, procura dali... vimos dos mais luxuosos aos mais humildes salões... daí surgiu o Maison Cascade, uma casa linda, que contará a mais bela história de nossas vidas... um lugarzinho que será por um dia todo nosso, tudo do nosso jeitinho... onde faremos a festa mais maravilhosa, decorada de sorrisos, com porções de saudades, recheados de beijos e com pitadas de lágrimas... lágrimas de felicidades pelo sonho realizado...

A igrejinha foi um parto... poucas são as igrejas que celebram casamento no NOSSO dia. Procuramos Centro, Icaraí, Fonseca, SF... nada!!! Até que uma conversa com a secretária Roseli, onde ela disse que o padre não libera a agenda para este dia, falei da nossa dificuldade, até que o padre liberou e conseguimos vaga na mais concorrida das paróquias, a mais próxima ao Maison... a Igreja Matriz São Francisco Xavier!!!
Sorte???? Claro que não, providência... Prova viva de que Deus agiu em nosso auxílio e a mais linda e bela igreja, a tão nossa igrejinha, que Papai do Céu reservou a nós!!!!

Quando? 12/10/12!!! Esse dia não será apenas um dia das crianças... Será o dia de Nossa Senhora Aparecida, que estará cobrindo-nos com seu manto e rogando a Deus pelo nosso casamento!!!

Viva N.S.Aparecida, Viva o NOSSO CASAMENTO  \J/

3 comentários:

  1. Viva tudo de melhor dessa etapa, ela passa voando! Toda felicidade do mundo para vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!!!! Vou comer muiitoo!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que leio esses 'posts' fico mais feliz em saber que você é a pessoa escolhida para passar o resto da minha vida.
    Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, sei que o período que estamos vivendo só é o começo da eterna felicidade.

    Te amo.

    ResponderExcluir