quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A arte de aprender!!!




Bom dia!!!
Como em todas as fases da vida há sempre algo novo a se aprender.  E comigo não poderia ser diferente!!!
Descobrir o novo, aprender o inusitado, comemorar os resultados são experiências indescritíveis...
Hoje começa um novo aprendizado, como mexer nisso aqui (rs). Impulsionada por amigas e pela vontade de ter registro de um momento tão especial da minha vida, eis que farei deste blog meu diário, com palavras soltas, expressão de felicidade, tristeza, angústia... enfim a minha vida, meus sentimentos em palavras...
Os próximos post contarei a vocês sobre como tudo começou, nossos planos e sonhos, como andam os prepatativos até o GRANDE DIA: O NOSSO CASAMENTO!!!

“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” Eclesiastes 3:14

Com Carinho e um graaaande Beijo

2 comentários:

  1. Te dou muita força pra construir o blog..é um refúgio nas horas de ansiedade e ums lembrança dos preparativos. Boa sorte!!

    ResponderExcluir